0

Slash diz estar viciado no jogo digital Angry Birds

domingo, 6 de maio de 2012.
Slash revelou que adquiriu um vício desde que ganhou um iPad. O jogo digital Angry Birds vem sendo o responsável por tirar o sono do ex- guitarrista dos Guns N’ Roses, que anteriormente já foi viciado em coisas muito piores.  

“Eu nasci no clima revolucionário dos anos 60. E meus pais faziam parte do movimento hippie. Eu estava sempre cercado de pessoas procurando algo maior. Era divertido”, conta o guitarrista.
“Eu estava fazendo isso desde muito novo”, desabafa Slash sobre o seu vício em drogas. “Era um passatempo constante, especialmente beber. Ficar bêbado era fácil. Eu não estava necessariamente tentando ser legal. Eu não acho que é legal ser um ferrado”, acrescenta.
Sobre o seu atual vício, Slash dispara: “Fiquei viciado em Angry Birds na estrada, mas eu estou parando”.


E eu aqui pensando que video-games era coisa de criança


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Dinâmico Rock © Copyright | Template By Template Para Blogspot |